terça-feira, 9 de junho de 2009

COROAS NÚS





7 comentários:

  1. não existe coisa mais linda no mundo do q um kct delicioso

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Um pau bem torneado de um coroa bem rechonchudo é um encanto!

    ResponderExcluir
  3. esses caras me lenbram uma historia muito gostosa que é assim
    era segunda feira e como sempre,quando toda a familia fai trabalhar de manhã eu fico sozinho em casa,e sabe como é um garoto sozinho em casa com acesso a internet só pode faser uma coisa que é socar punheta(se masturbar)e eu doido tirei a roupa fiquei pelao coloquei o colchao no quintal peguei o not book e comecei a ver homens maduros pelados e socando-e eu tava assim quando sem eu perceber o meu visinho maduro peludo e gordinho parecido como cara da penultima foto tava me olhando por sima do muro e eu persebi e ai que eu comecei a me tocar mais e enviar o dedo na minha bundaaté que ele teve coragen e disse:,----nossa ,vc tem uma bundinha muito gostosa -eu virei e disse por que vc não vem aqui e dá uma provada?-----
    ele respondeu:serio -eu respondi
    serio,eu to sozinho em casa morrendo de tezão e eu quero dar o meu cu
    então ele pulou o muro já sem roupa e eu perguntei
    po vc já tava pelado?
    ele respondeu:toda a segunda eu tiro a roupa e te vejo por sima do muro.hahahaha:na hora que eu fui responder ele disse cala a boca e abre a perna que eu vou te gozar todinho
    e sem do e nem piedade ele enfiou aquele pau peludo no meu cu pra frente e pra tras e eu comecei a gritar mete mete mete aaaaaaaaaaaaah até que ele disse bora levante,vem da uma boquete seu viado e ele pegou a minha cabeça e botou en direçao ao pau dele e eu só fis abri a boca e fui lanbendo até que nos gozamos e ele foi enbora pelo muro mais antes de ir ele disse
    NA PROXIMA SEGUNDA EU VOLTO
    E EU DISSE?EU VOU TA ESPERANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um conto comum, talvez ilusório. Apenas um detalhe: o português é péssimo. Me desculpe. Não há revisores neste site?

      Excluir
  4. esses homens sao tudo q eu peco na minha caminha todos os dias principalmente o terceiro q pal queria perder minha virgindade com ele

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho vontade de transar com dois homens ao mesmo tempo .beijar.chupar .todos das fotos vista neste site , estou de pau duro; depois mas tarde vou masturbar

    ResponderExcluir
  6. me adiciona no meu skype veltra15@hotmail.com.br eu tenho web can para gozar com voces eu só aceito homens acima de 45 anos

    ResponderExcluir